Raniery diz que Zenóbio faz “jogo duplo” para manter cargos no governo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Raniery diz que Zenóbio faz “jogo duplo” para manter cargos no governo

RanieelyO deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB, declarou nesta quarta-feira (5) que o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano está fazendo “jogo duplo” em relação a apoio aos pré-candidatos ao Palácio da Redenção para não perder os cargos que tem na administração estadual.

“Zenóbio está fazendo jogo duplo porque ele orienta os aliados dizerem que votam em Léia, do PSB, e em Ricardo Coutinho. Isso com idéia de preservar os cargos que eles têm na região e em Guarabira”, declarou Paulino.

No entanto, Raniery duvida que a deputada Léa Toscano deixe de seguir os passos do marido, que já anunciou apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima. “Leia vota em Cássio e não em Ricardo. Já declararam que apóiam Cássio”, disse Paulino acrescentando:

“Há dúvida se Leia vai acompanhar o marido ou se vai acompanhar Ricardo. Ela vai preferir acompanhar o marido”, alegou o peemedebista. No entanto, Raniery Paulino disse que, mesmo acontecendo uma divisão do grupo Toscano, ele não subestimará a candidatura adversária por uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Inclusive se ela não poder ser candidata e apresentar outro nome merece respeito. Eu não posso subestimar nenhuma candidatura. Para mim toda candidatura é forte”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB