João Pessoa 20/03/2019

Início » Política » Raniery é escolhido líder da oposição e diz que bancada teve bom resultado na mesa do 2º biênio

Raniery é escolhido líder da oposição e diz que bancada teve bom resultado na mesa do 2º biênio

O anúncio foi feito durante a abertura do ano legislativo de 2019, na tarde desta segunda-feira (4).

Raniery é escolhido líder da oposição e diz que bancada teve bom resultado na mesa do segundo biênio (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi escolhido como líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O anúncio foi feito durante a abertura do ano legislativo de 2019, na tarde desta segunda-feira (4).

Raniery disse que haverá rodízio na liderança da bancada de oposição. “Quero agradecer aos meus colegas pela indicação. Todos estão habilitados e aptos para esta missão, tanto que faremos também um processo de rodízio para contemplar o máximo de companheiros e colegas que tragam suas inteligências. O clima nosso é de muita integração na bancada da oposição. Já existem vários deputados dando entrada em criação de Frentes Parlamentares, em encaminhamentos.”

Ele também disse que a bancada está integrada e que isso teve reflexo na eleição da Mesa Diretora do segundo biênio. “Essa é uma bancada em que estamos integrados. Foi justamente essa integração que deu o resultado extremamente satisfatório na Mesa Diretora do segundo biênio. Graças à unidade e articulação e às estratégias da oposição, que deram na recondução de Adriano Galdino.”

ClickPB