Raniery ironiza convite de Cida para ato em Monteiro e alfineta: ‘nem PSB quer ir’

Raniery ironiza convite de Cida para ato em Monteiro e alfineta: ‘nem PSB quer ir’

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino (MDB), respondeu o convite que a deputada estadual Cida Ramos (PSB), fez durante entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (29) e aproveitou para alfinetar os girassóis afirmando ser mais fácil convidar a oposição que a base.

“Agradeço o convite e tenho até a compreensão, em virtude do cisma interno que vive o girassol paraibano, que talvez seja até mais fácil convidar a oposição que o girassol se manter integro não só neste evento, mas em qualquer solenidade, até em partida de futebol é notória a divisão do PSB paraibano”, disse citando o episódio entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho durante o jogo do Botafogo-PB em João Pessoa.

Para Raniery, o convite de Cida demonstra que falta integração na base do governo, mas afirmou que apoia toda iniciativa em favor do Nordeste, porém acrescentou que “de forma racional, equilibrada e sem fundamentalismo”

Questionado a respeito de que o ato pode ser mais político que em defesa da Transposição, Raniery afirmou que não tem uma opinião formada, mas espera o evento acontecer torcendo para que seja de forma ordeira e pacífica. Ela acrescentou que não vai comparecer porque estará em agenda fora da Paraíba, mas se solidariza com toda a população que tem sede.

O parlamentar alfinetou ainda a gestão socialista alegando que faltaram obras complementares na Paraíba, como o canal Acauã-Araçagi que, de acordo com o emedebista, tem recebido reclamações e sugeriu que a comitiva vá até Araçagi para averiguar este problema.

Marília Domingues / Felipe Nunes