Raniery Paulino ameaça recorrer à executiva nacional do PMDB contra decisão de Zé Maranhão contra aliado

Raniery Paulino ameaça recorrer à executiva nacional do PMDB contra decisão de Zé Maranhão contra aliado

raniery recorreO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) demonstrou mais uma vez seu descontentamento com seu partido. Depois de não concordar com a aliança PMDB  com PSB  e continuar na oposição na Assembleia Legislativa, agora foi a vez de discordar de uma decisão do presidente da sigla, o senador José Maranhão.

Segundo informações, o parlamentar defende que o comando do PMDB de Itapororoca continue com a família Madruga, que no momento perdeu a presidência do diretório, a pedido de Maranhão.

Para Raniery, a família Madruga é filiada ao PMDB há mais de 40 anos e essa retirada de comendo é uma injustiça com a trajetória  política do grupo.

“Eles não podem, simplesmente, ser descartados, como aconteceu recentemente. Por isso, quero manifestar meu apoio público ao ex-prefeito Adamastor MNadruga e a todos que o seguem”, desabafou,

O deputado ameça recorrer da decisão com a Executiva Estadual e se for preciso, peitar também a instância Nacional do PMDB contra a intervenção da sigla que entregou o comando do partido ao ex-prefeito e ex-presidente da Câmara Erilson Rodrigues.

Foto: Nyll Pereira

PB Agora