Raniery Paulino exige nota de repúdio a Rosas e diz que ele não representa o PMDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Raniery Paulino exige nota de repúdio a Rosas e diz que ele não representa o PMDB

Raniery guarabiraO deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), criticou, nesta quinta-feira (26), a postura do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e sugeriu que o partido emitisse uma nota de repúdio contra o socialista pelo fato dele ter dado como certo o apoio do PMDB ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. Para Raniery, Edvaldo Rosas não lhe representa e não pode falar em nome do PMDB.

Sobre o futuro do PMDB na Paraíba, Raniery Paulino disse defender que o partido apresente candidatura própria ao governo do Estado nas eleições deste ano, e para isso admitiu até não disputar a reeleição para que este cenário seja construído.

O peemedebista também disse que o seu nome e o do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) estão à disposição do partido para a vaga de vice-governador, caso as costuras apontem para o lançamento de uma ‘chapa puro sangue’.

Raniery adiantou que o partido se reunirá durante todo o dia de hoje, quando novas rodadas de conversações deverão definir o futuro da legenda.

MaisPB