Raniery Paulino segue pensamento de Gervásio e acusa Manoel Júnior de usar PMDB para interesses próprios

raniere paulinoSeguindo o pensamento do deputado Gervásio Maia (PMDB), o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), também criticou duramente a participação do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) na convenção do PSDB realizada a poucos dias em João Pessoa.

Em entrevista a uma emissora de Campina Grande o deputado Raniery Paulino revelou que o PSDB nunca quis bem ao PMDB e que agora só elogia o partido sublinhando o apoio da legenda ao seu projeto. “O PSDB nunca quis o bem do PMDB da Paraíba nos últimos tempos. Pelo contrário”, afirmou.

Com o mesmo tom, o Gervásio Maia também fez críticas fortes a postura de deputado federal.

“Manoel Júnior se filiou ao PMDB, logo depois se desfiliou, e depois voltou. Tudo gira em torno dos interesses pessoais e individuais dele. Ele se acha mais forte do que tudo. Talvez ele esteja se achando mais forte do que o acordo que ele fez. Político não pode estar quebrando palavra em toda esquina, como ele faz, porque já começa fracassando no projeto” bradou.

Para Gervazinho, “político que não cumpre acordo é fraco”. Segundo ele, Manoel Júnior se desvirtuou na eleição do ano passado e se desvirtua agora ao participar de um evento tucano.

“Como é que ele vai para a convenção de um partido que é nosso adversário?! Que história é essa!? É assim que se representa um partido? Júnior só faz o que lhe convém. Temos que chamar o feito à ordem. Ninguém pode estar alugando o PMDB para usufruir e depois descartar. É assim que ele está fazendo. E nós não vamos aceitar! Não vamos aceitar!!”, disse Maia.

Em resposta o deputado Manoel Júnior se defendeu e disse “que é importante que a população saiba quem está a serviço de quem”, e que na última reunião da Executiva pessoense Gervásio não divergiu em absolutamente nada.

“Fiz o compromisso público de que haveria alternância de poder. E isso nós vamos fazer”, afirmou.

Severino Lopes PB Agora