Raoni diz que o gasto com as festas de fim de ano pela PMJP é superior a perca com IPTU proporcional - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Raoni diz que o gasto com as festas de fim de ano pela PMJP é superior a perca com IPTU proporcional

ROMPIMENTOO vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (PDT), voltou a reafirmar seu rompimento político com o prefeito Luciano Cartaxo.

Em entrevista concedida aos apresentadores Elton Santana e Luiz Vieira no programa PB Urgente da Clube FM, Raoni disse que “com é o IPTU proporcional ou nada”, referindo-se a manutenção de seu apoio na bancada do governo municipal.

Citando o jurista Ruy Barbosa, o vereador disse que não poderia aceitar o tratamento dado pelo prefeito à população “Tratando os desiguais como iguais” o tocante o texto da lei do IPTU proporcional, onde quem não dispõem de serviços essenciais da municipalidade, tem que pagar o imposto igual a quem dispõem.

Quando questionado por um ouvinte sobre o que ele achava dos gastos exagerados por parte da Prefeitura com decoração, “neve” e atrações para as festas de fim de ano, o parlamentar afirmou que está fazendo um levantamento, e que irá provar que o valor gasto, é superior a perca com a efetivação da cobrança do IPTU proporcional. Raoni foi aliado de primeira hora do Prefeito, contrariando até decisão de seu partido (PDT) em apoiar a eleição de Cartaxo, uma vez que seu partido coligou nas últimas eleições com o PSB dado apoio à candidata Estela Bezerra.

Minha Paraíba