Raoni diz que oposição deve marchar unida e coloca nome a disposição

raoni medes líderes oposiçãoO líder da bancada de oposição na Câmara Municipal da capital, vereador Raoni Mendes (PDT), participou de encontro realizado pela Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (10). A reunião, que teve como objetivo discutir mudanças para solucionar os problemas da cidade, contou com a presença de várias lideranças partidárias e expoentes da política, não só da capital, mas do estado.
Durante as discussões, Raoni Mendes destacou a importância da criação de um programa de trabalho, entre as lideranças, com a finalidade de debater ações que contribuam para o desenvolvimento de João Pessoa. “É exatamente por causa dessa insatisfação com a atual gestão, que precisamos buscar soluções para acabar com essa demanda de problemas que vem acontecendo”, explicou o parlamentar.
Os líderes também discutiram a necessidade da união da oposição na capital, em torno do apoio a escolha de um nome para disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2016. O vereador Raoni, que disponibilizou, durante o evento, seu nome para a disputa do ano que vem e ressaltou a importância da realização de uma pesquisa eleitoral para que a oposição siga o rumo que atenda as necessidades da população pessoense.
“Considero de extrema importância que a oposição na capital se una em prol de um nome para disputar a prefeitura municipal nas eleições de 2016. Porém, o momento é de trabalhar em busca de melhorias para a nossa cidade. Eu disponibilizo meu nome, mas acredito que é importante a realização de uma pesquisa, para que possamos apoiar um único nome para concorrer o pleito. É um debate que deve ser pensado no ano que vem”, ressaltou Raoni.
Os líderes partidários debateram os indicadores sociais, econômicos e populacionais da cidade. Os participantes explanaram suas opiniões sobre as possibilidades de mudanças para João Pessoa. Eles discutiram, de forma igualitária, um novo projeto político-administrativo para o município.
Também estavam presentes o deputado federal Wilson Filho (PTB) – organizador do evento, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Manoel  Júnior (PMDB), o vereador Lucas de Brito (DEM), o deputado José Aldemir (PEN), entre outras lideranças políticas.
Assessoria