Raoni oficializa ingresso na oposição nesta quarta e bancada pode engordar ainda mais - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Raoni oficializa ingresso na oposição nesta quarta e bancada pode engordar ainda mais

lucas de briti líder da oposiçãoO novo líder da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara de João Pessoa, Lucas de Britto (DEM), confirmou em entrevista   a uma emissora de rádio da Capital que o vereador Raoni Mendes (PDT) irá oficializar nesta quarta-feira (29) seu ingresso na bancada oposicionista.

 O democrata revelou também que além de Raoni, o prefeito de João Pessoa deverá ter sua bancada ainda mais subtraída, caso não atenda as reivindicações dos vereadores do Solidariedade (SDD), que hoje representam a maior bancada de sustentação ao petista na Câmara.
 Lucas de Britto ainda está na expectativa do ingresso dos vereadores Djanilson da Fonseca (PPS) e Helton Renê na bancada de oposição, já que os dois têm feito críticas públicas ao gestor da Capital.
O novo líder da oposição prometeu estar atento às ações do governo Cartaxo. “Vamos intensificar o trabalho de fiscalização das ações do Poder Executivo para garantir que os serviços públicos atendam às necessidades da população de João Pessoa”, disse.

Luis Torres