Raoni reforça que Cartaxo deve a fornecedores e se oferece para levantar débitos: ‘PMJP está quebrada’

Raoni reforça que Cartaxo deve a fornecedores e se oferece para levantar débitos: ‘PMJP está quebrada’

raoni mendes arapuanNesta sexta-feira (1º), o vereador Raoni Mendes (DEM) faz coro com Cida Ramos (PSB) e reafirmou que a prefeitura tem grandes dívidas com seus fornecedores. De acordo com ele, Luciano Cartaxo (PSD) desequilibrou as finanças da administração municipal durante os primeiros anos de gestão.

“Desde 2014 que eu digo que a prefeitura está quebrada. Cartaxo iniciou utilizando a política do pão e circo, gastando fortunas para trazer o Aviões do Forró para o Picolé de Manga e depois aumentou muito a sua folha em 2013 e, principalmente, em 2014, quando seu irmão foi candidato”, acusou.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o parlamentar avaliou que a crise que está sendo combatida nesse ano por Luciano foi iniciada por ele mesmo com a sua má administração. Ainda de acordo com o parlamentar, a instabilidade nas contas da PMJP é que fizeram com que os fornecedores não recebessem corretamente.

“Se você, Nilvan [Ferreira, apresentador do programa], deixasse os telefones abertos, não iria parar de receber mensagens de fornecedores. Hoje, se fala em mais de R$ 200 milhões em déficit, mas eu posso fazer um estudo levantando quais são as dívidas e mostrar quais são os problemas”, se ofereceu Raoni.

Yves Feitosa