Rapaz força namorada a ter corpo de Gracyanne

graciane falsaO britânico Mohammed Anwaar foi preso por forçar a sua namorada Gemma Doherty a ter um corpo parecido com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Segundo o jornal Daily Mail, as redes sociais da brasileira – junto com as de Kim Kardashian – serviam de exemplo para alimentar a relação de abuso entre o rapaz e a sua namorada.

Durante mais de um ano, Anwaar obrigou Gemma a seguir dietas restritivas e sessões de exercícios extenuantes para que ela tivesse um corpo mais parecido com a musa fitness e com a socialite. Durante esse perídio, o britânico mandava fotos de Gracyanne e Kim como exemplo e ameaçava com violência física, caso ela não cumprisse suas ordens.

Anwaar foi condenado a pouco mais de dois anos de prisão por comportamento violento e controlador. “Ele me tratava como um animal, quase que como um rato de laboratório. Ele queria que eu tivesse um abdômen sarado e um bumbum enorme, grande como o de Kim Kardashian. A modelo favorita dele era a Gracyanne Barbosa e ele me forçava a olhar as rotinas fitness dela e praticá-la. Se eu não obedecesse, ele me batia”, declarou Gemma.

A moça também relatou que o relacionamento começou bem, mas com o tempo o britânico mudou. Segundo ela, Anwaar controlava quem ela poderia ver, o que ela poderia usar e o que ela poderia comer. “Ele me forçava a comer 50 latas de atum por semana e beterraba. Além de correr na esteira todos os dias e de me proibir de ver os meus amigos”, disse.

Ainda de acordo com o Daily Mail, o rapaz obrigava a namorada a queimar 500 calorias por dia na esteira. “Um dia parei de correr porque ele tinha cochilado e eu já tinha queimado 425 calorias. Ele acordou e me obrigou a começar do zero novamente”, relatou.

Band