Rapaz pede desculpas por aparecer com “fuzil” de airsoft em avenida de Cuiabá

Rapaz pede desculpas por aparecer com “fuzil” de airsoft em avenida de Cuiabá

O rapaz que assustou moradores do Bairro Jardim Europa, em Cuiabá, ao desfilar pela rua com um fuzil, durante um baile funk, está protagonizando mais um vídeo. Desta vez, as imagens foram gravadas por policiais militares da Companhia do Bairro Bosque da Saúde e nele o rapaz pede desculpas pelo susto causado com o primeiro vídeo.

Na nova gravação, com a arma de brinquedo na mão, o rapaz diz que é ele quem está na mídia, se apresenta como Alisson e diz que é empresário, dono de um lava-jato.

“Eu comprei isso aqui para o meu treinamento, nada de brincar e fazer arruaça na rua. Só que eu, como estava bêbado lá no dia, sai sem querer com o fuzil e me filmaram”, diz o rapaz.

Em seguida ele pede desculpas e que as pessoas parem de compartilhar o vídeo na internet, confirmando que a arma é de brinquedo.

“É airsoft, uma arma de brinquedo, tem nota, tem tudo, eu quero pedir desculpas a todos vocês”, diz Alisson.

Depois, a pedido do sargento que gravou as imagens, o rapaz diz que está indo na delegacia do Verdão, onde atualmente é a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde iria se apresentar visto que é “um cara trabalhador que trabalha no espetinho do Bosque das Saúde também”.

O caso

No primeiro vídeo, Alisson aparece com uma arma, que aparentava ser um fuzil, apontando para cima. Assim que gravadas, as imagens começaram a circular em grupos de Whatsapp, assustando moradores e frequentadores de bares do Bairro Jardim Europa, em Cuiabá, onde o vídeo foi gravado, na Avenida Jacques Brunini.