Raposa encerra fase de preparação com vitória, enquanto Treze e Botafogo amargam derrota

raposa 1A fase preparatória para os times da Raposa, Treze e Botafogo acabou neste final de semana, onde os raposeiros foram os únicos a demostrarem satisfação com os resultados obtidos, tendo em vista que o Galo e o Belo da Capital perderam seus amistosos e terão uma semana para corrigirem os erros táticos das suas equipes. O Campinense encerrou a fase de preparação com uma vitória de 4 a 0 sobre o selecionado de Sossêgo, ontem pela manhã, No estádio Renatão, em Campina Grande. Os gols foram marcados por Adalgisio Pitbull, duas vezes, Raul e Rodrigão. O treinador Francisco Diá aproveitou o amistoso para observar todos os jogadores que integram o elenco rubro-negro.

O Campinense encerrou a fase de preparação com uma vitória de 4 a 0 sobre o selecionado de Sossêgo, ontem pela manhã, No estádio Renatão, em Campina Grande. Os gols foram marcados por Adalgisio Pitbull, duas vezes, Raul e Rodrigão. O treinador Francisco Diá aproveitou o amistoso para observar todos os jogadores que integram o elenco rubro-negro.



o Paraibano de 2016 a ser iniciado no dia 30. O jogo foi realizado na tarde de ontem no Estádio Presidente Vargas. O Botafogo encerrou a fase de preparação para o Campeonato Paraibano com uma derrota de 2 a 0 pra o Náutico do Recife, em jogo amistoso disputado sábado à tarde, na Arena Pernambuco. Os gols foram marcados no segundo tempo pelo zagueiro Ronaldo Alves, ambos de pênalti. As jogadas foram contestadas pelos jogadores do Botafogo. Mas para o treinador Itamar Schülle, o resultado é o que menos importa. O Botafogo encerrou a fase de preparação para o Campeonato Paraibano com uma derrota de 2 a 0 pra o Náutico do Recife, em jogo amistoso disputado sábado à tarde, na Arena Pernambuco. Os gols foram marcados no segundo tempo pelo zagueiro Ronaldo Alves, ambos de pênalti. As jogadas foram contestadas pelos jogadores do Botafogo. Mas para o treinador Itamar Schülle, o resultado é o que menos importa.

Redação