João Pessoa 11/12/2018

Início » Variedades » Ratinho comemora a morte do PT e faz declaração polêmica

Ratinho comemora a morte do PT e faz declaração polêmica

O apresentador Ratinho não chegou a se manifestar oficialmente sobre as eleições presidenciais deste ano. Com um filho na política em Curitiba (PR), ele preferiu fazer comentários indiretos sobre o assunto, mas agora, ele acabou passando dos limites ao falar sobre o PT.

Danilo Gentili, que também trabalha no SBT, fez um “velório” fictício para comemorar a “morte” do Partido dos Trabalhadores e publicou a foto em seu perfil no Instagram. Até aí nada de surpreendente. No entanto, o que deu o que falar foi o comentário de Ratinho.

Na imagem, Carlos Massa disparou: “Nada mais sábio que o povo”. A declaração, é claro, repercutiu e está dando o que falar até o atual momento. Ele dividiu opiniões dos seguidores e foi tanto detonado quanto elogiado pelas palavras polêmicas.

A foto você confere a seguir:

Vale lembrar que Faustão, da Globo, tomou uma atitude totalmente diferente da dele. O apresentador do Domingão do Faustão surpreendeu o público da Globo ao mandar uma indireta daquelas para Jair Bolsonaro, presidente eleito com maioria dos votos na noite deste domingo (28).

Faustão votou em São Paulo (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

Na ocasião, na edição de hoje em seu programa, ele quebrou o protocolo da emissora e fez um comentário sobre o futuro do país, ainda quando os votos estavam em processo de apuração e não se sabia quem havia sido eleito.

Ele então fez um comentário que soou para o público nas redes sociais como uma indireta daquelas para Bolsonaro, cujo discurso é considerado desrespeitador para com as minorias do Brasil.

“Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, disparou Faustão, com muita convicção.

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

A fala foi repercutida no Twitter e o apresentador acabou sendo ovacionado. Vale lembrar que na manhã deste domingo, Faustão esteve presente na escola Santo Americo para poder votar neste segundo turno em São Paulo.

Ver imagem no Twitter

“Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar.”