João Pessoa 14/12/2018

Início » Variedades » Raul Gil xinga Maísa: ‘Aquela bostinha. Se f****’

Raul Gil xinga Maísa: ‘Aquela bostinha. Se f****’

Apresentador estava comentando a saia-justa que aconteceu durante o Teleton

Maísa e Raul Gil em homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador – FOTOS Rodrigo Belentani / SBT

São Paulo – Parece que Raul Gil não gostou de ser interrompido por Maísa depois de defender o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A saia-justa aconteceu durante a gravação do Teleton, programa que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Nesta segunda-feira, de acordo com o portal Notícias da TV, o apresentador com mais de 50 anos de carreira “desabafou” com jornalistas, que se fingiam de fãs, na saída de um restaurante paulista.

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maísa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se f****. Se f****. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existiria. Ela começou comigo”.

No Teleton, cada apresentador tem cerca de uma hora à frente do programa. Desta vez, com apenas 25 minutos no palco, os produtores pediram que Raul se retirasse.

“Me expulsaram. Um produtor levantou uma placa escrito ‘Despede, Raul’. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD. Eu pensei: ‘P*, já tô indo embora, sendo que mal entrei?'”.

Revelada por Raul Gil, Maisa Silva comanda a homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador

Maísa e Raul Gil em homenagem aos 50 anos de carreira do apresentador

O Dia