RC afirma : “Gostaria que aquele que me substituísse fizesse mais do que eu pude” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

RC afirma : “Gostaria que aquele que me substituísse fizesse mais do que eu pude”

20130625105519Alvo de críticas por parte de adversários desde que assumiu o Governo do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, nesta segunda-feira (25), as críticas dos opositores, lançando um desafio para que o futuro sucessor no executivo estadual faça muito mais do que foi feito por ele a frente da administração paraibana.

Candidato nato à reeleição, o governador disse ainda que as criticas feitas pela oposição em relação a sua forma de governador não possuem consistência, se tratando apenas de uma política mesquinha.

“Eu gostaria muito que, quando chegasse o meu tempo, aquele ou aquela que me substituísse realmente fizesse mais do que eu tenha podido fazer”, asseverou.

Ricardo disse que, como paraibano, ficará feliz caso seu futuro sucessor trabalhe pelo Estado como ele trabalhou, ou até mesmo bem mais do que ele trabalhar.

“Eu como paraibano ficarei muito feliz, eu não sou mesquinho como alguns que infelizmente militam na politica da Paraíba”, alfinetou.

Redação