RC alfineta Cartaxo e diz que estado faz obras que seriam de responsabilidade da Prefeitura de JP

ricardo explodeO governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Durante inspeção de obras nesta sexta-feira (19), o socialista afirmou que o governo do estado é o grande responsável pelas obras na Capital.

“Nós pavimentamos 24 ruas para fazer o Trevo de Mangabeira, coisa que não era nem função do estado. Fizemos sete ruas no Bessa e estamos concluindo a Central de Polícia que é a melhor do Brasil”, disse.

Ele também destacou que a administração estadual é a responsável pela construção do Viaduto do Geisel. “Nós estamos resolvendo o problema de três décadas e já estamos preparando duas faixas adicionais para futura duplicação da BR 230 a Oitizeiro”, falou.

Para o socialista, o governo é o “grande tutor da mobilidade urbana” de João Pessoa ao lembrar que mais de 120 ruas estão sendo pavimentadas pelo estado.

Na ocasião, Ricardo Coutinho anunciou uma série de inaugurações de obras na Capital em agosto, mês de aniversário da cidade, a exemplo da reforma do Liceu Paraibano, da Escola Técnica, da Perimetral Sul e de leitos no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. “Nós estamos preocupados com o equilíbrio financeiro e vamos dar aquilo que João Pessoa precisa e merece”, disse ele ao afirmar que em breve o governo irá divulgar um calendário de entrega de obras na Capital.

Blog do Gordinho