RC anuncia calendário do Orçamento Democrático a iniciar em fevereiro

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), através das redes sociais, anunciou o calendário de plenárias do Orçamento Democrático Estadual em 2018. Com o cronograma mais “apertado” com relação aos anos anteriores, as sessões acontecerão entre fevereiro e março em quatro ciclos.

A primeira plenária acontece no dia primeiro de fevereiro, em Itaporanga, no ciclo que abrangerá o Sertão. No fim de março, as sessões se encerram com plenárias em Campina Grande e João Pessoa, principais regiões operacionais do Estado.

“Vai começar a melhor experiência de Democracia Participativa em Estados: o Orçamento Democratico. Governo e Povo construindo mais que um orçamento, e sim, uma nova forma de fazer política. Nesses 8 anos, mais de 170 mil pessoas presentes nas plenárias. Por isso, a Paraíba mudou”, comentou.

Veja o tweet:

  Vai começar a melhor experiência de Democracia Participativa em Estados: o Orçamento Democratico. Governo e Povo construindo mais que um orçamento, e sim, uma nova forma de fazer política. Nesses 8 anos, mais de 170 mil pessoas presentes nas plenárias  Por isso, a PB mudou.
ParaíbaJá