RC e Cartaxo podem fazer hoje 1ª aparição pública após boatos de rompimento

rc e cartaxo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) estarão nesta sexta-feira (21), em Cajazeiras e podem protagonizar, pela primeira vez, uma aparição pública após os boatos de racha político.

O prefeito da Capital se deslocará até a cidade sertaneja para participar da missa do 30º dia da morte de seu sogro, Amaurício da Costa Freire, 72 anos, que faleceu no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, no mês passado, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Já o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, estará no Sertão cumprindo agenda administrativa com a inauguração da estrada do Amor.

Informações de bastidores dão conta que o chefe do executivo também marcará presença na missa de 30º dia do sogro do prefeito petista e, após a cerimônia, poderão conversar sobre política e sobre as eleições de 2016, longe dos holofotes pessoenses.

Em entrevista na semana passada, Ricardo Coutinho não descartou, mas também não admitiu que apoiaria a reeleição do petista na Capital. O socialista deixou claro que o PSB avaliará a gestão e não o político para decidir qual rumo tomará em 2016.

Agora resta aguardar para saber se o encontro renderá frutos.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora