RC ironiza ausência de Cássio em evento contra PT e alfineta: “Figurinha coroada falando contra a corrupção, mas tem os dois pés presos na lama”

RC-encontro-Nordeste2O governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixou por baixo as críticas do senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado Federal, contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Na oportunidade, ele alfinetou a ausência do tucano no evento contra o governo petista realizado ontem (16), em João Pessoa.

“Era muita coragem estar num ato daquele. Vejo muita figurinha coroada, falando contra a corrupção, mas tendo os dois pés presos na lama”, alfinetou.

O socialista também reconheceu que o governo federal enfrenta dificuldades, mas defendeu a presidente Dilma.

“O governo erra muito, essa é a verdade. O governo meteu os pés pelas mãos e precisa tratar isso abertamente com a sociedade. O governo foi eleito por quatro anos e tem que se respeitar isso”, falou.

Ele ainda considerou legítimas as manifestações contra o governo de Dilma que ocorreram ontem em todo o país.

“Todo ato é legítimo e faz parte da democracia”, disse o governador durante inauguração da Escola Técnica Estadual de João Pessoa Pastor João Pereira Gomes Filho, como parte das inaugurações alusivas ao aniversário de 430 anos da Capital.

Blog do Gordinho