RC ‘puxa orelha de secretário’, diz que é tempo de definição e que ‘quem não está com ele, está contra o projeto’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

RC ‘puxa orelha de secretário’, diz que é tempo de definição e que ‘quem não está com ele, está contra o projeto’

RC PUXA ORELAO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta segunda (19) as declarações do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Renato Feliciano, do PDT. Coutinho foi enfático ao destacar: ‘Quem participa do governo numa altura dessas não teria outro caminho’.

Renato não confirmou a aliança do PDT com o PSB, em entrevista mais cedo, e destacou que só haveria uma definição do panorama após as convenções partidárias. Além disso, ele afirmou que quem se pronunciaria a este respeito seria o presidente estadual do partido, Damião Feliciano.

Questionado a respeito de ser uma contradição, o partido estar no governo e não se definir, Renato destacou que o PDT apóia Ricardo, é da base, mas nenhum partido se definiu oficialmente.

Coutinho rebateu as declarações do secretário de forma direta: “Acho que quem participa do governo numa altura dessas, por questões de coerência e respeito, não teria outro caminho”.

Marília Domingues / Fernando Braz