RC reage às ações de Cássio no TRE

rc obrasO governador Ricardo Coutinho, do PSB, voltou a recriminar, nesta segunda-feira (24), a tentativa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de tentar ganhar a eleição no tapetão, com reiteradas ações na justiça eleitoral da Paraíba.

Ele fez questão de ressaltar que foi eleito democraticamente pelo povo, com uma maioria de 111 mil votos e que se o tucano deseja o poder, deve esperar mais quatro anos para voltar a competir.

Para Coutinho, Cássio está encoberto em uma aura golpista, que tanto tenta tomar o poder da presidente Dilma, quanto do governador da Paraíba.

O governador também garantiu que o trabalho realizado pelo governo do PSB no Estado em um dia é maior do que qualquer outro ano de trabalho realizado pelo antecessor tucano.

“Minha cara eu fui eleito pelo povo, eu tive 111 mil votos de maioria e eu trabalho por essa Paraíba em um único dia muito mais do que jamais se viu de trabalho daquele que perdeu e agora quer ganhar no tapetão. Aliás, ele (Cássio) está encoberto dessa aura golpista, pois tenta derrubar a presidente eleita e tenta derrubar também o governador eleito, mas ele vai ter que esperar quatro anos e vai apanhar de novo daqui a quatro anos”, disparou.

As declarações do governador foram dadas à imprensa na manhã de hoje durante solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Severino Dias de Oliveira (Mestre Sivuca), no bairro de Mangabeira.

À tarde, às 16h30, no Palácio da Redenção, ele assina convênio com o ministro da Secretaria de Portos da Presidência da República, Edinho Araújo, que prevê a liberação de R$ 3 milhões para a sinalização noturna do Porto de Cabedelo.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora