João Pessoa 11/12/2018

Início » Destaque » Real Madrid dá vexame e é atropelado pelo Eibar

Real Madrid dá vexame e é atropelado pelo Eibar

Apático, o Real Madrid foi surpreendido neste sábado, ao ser derrotado pelo modesto Eibar, por 3 a 0, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com este tropeço, os Blancos seguem com 20 pontos, na sexta posição. O Eibar já aparece logo em seguida, com 18, no sétimo lugar.

Para ficar na história

Jogando diante de sua torcida, o Eibar entrou em campo sonhando com sua primeira vitória sobre os Merengues em toda a história do Campeonato Espanhol. E isso foi possível com uma grande atuação.

O primeiro aviso para o Real foi dado logo aos três minutos, quando Kike carimbou o travessão. Os visitantes responderam com Benzema, que só não abriu o placar porque Cote salvou em cima da linha.

A festa do Eibar começou aos 16, após Escalante pegar sobra de bola na área e mandar para o fundo das redes de Courtois, levando seu time me vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, antes que os Merengues esboçassem sinal de reação, o time da casa voltou a surpreender. Cucurella roubou bola de Odriozola e passou para Enrich, que chutou para deixar a sua marca. 2 a 0.

Se a situação já parecia terrível para o Real, tudo piorou pouco depois, aos 12 minutos. Cucurella serviu de garçom para Kike empurrar para o fundo das redes e anotar o terceiro do Eibar.

Daí até ao final, o Eibar sobrou em campo, e só não construiu um placar mais elástico porque Courtois fechou o gol. Vinícius Júnior chegou a entrar em campo, mas não conseguiu mudar o desfecho da partida.

O Gol