Real Madrid tropeça no Valladolid com Guardiola como carrasco

O Real Madrid segue com suas irregularidades e, neste sábado, até saiu na frente, mas acabou vendo Guardiola empatar para o Valladolid, no Santiago Bernabéu.  Os Merengues, que haviam vencido na estreia do Espanhol, ficam com quatro pontos, mesma pontuação da equipe presidida por Ronaldo. O Sevilla lidera, com seis.

Bale e James no 11 Zinedine Zidane começou o jogo com Gareth Bale e James Rodríguez, dois jogadores que pareciam não ter futuro no clube. O time, porém, não funcionou da melhor forma.  No primeiro tempo, tanto Bale quanto James tiveram boa movimentação, mas, apesar de muitas chances criadas, poucas eram finalizadas da melhor forma.

O Villarreal, armado para se defender, resistiu bem ao sufoco, que se manteve na volta do intervalo. Só que a bola continuou teimando em não entrar.  Vinícius entra e gol sai Zidane, então, colocou Vinícius Júnior em campo, e depois Jovic. A segunda opção quase marcou no primeiro toque na bola: a cabeçada acabou acertando o poste.

Cada vez mais adiantado em campo, o Real sofreu com os contragolpes do Valladolid, e Courtois trabalhou bem. Na reta final, o jogo ficou empolgante.  Até que o gol merengue, enfim, saiu. Benzema aproveitou lançamento de Varane e abriu o placar. Só que a resposta dos visitantes foi imediata, e o atacante Guardiola buscou o empate, para a frustração do Bernabéu.

O Gol