João Pessoa 14/12/2018

Início » Esporte » Real prepara ataque à Premier League por Rashford e Eriksen

Real prepara ataque à Premier League por Rashford e Eriksen

O Real Madrid planeja buscar dois reforços na Premier League, segundo o jornal The Sun. O clube espanhol tem na sua mira Marcus Rashford, do Manchester United, e Christian Eriksen, do Tottenham.

Observadores do Real Madrid foram vistos recentemente em jogos do Manchester United, com informações iniciais indicando que estariam de olho em Paul Pogba e Romelu Lukaku. No entanto, segundo o diário britânico, o alvo era outro, menos midiático: Rashford.

Com 21 anos, Rashford tem tido dificuldade para se firmar como titular no United com José Mourinho. Disputou 13 jogos até o momento, cinco deles saindo do banco. O técnico Santiago Solari seria fã do futebol do atacante inglês e estuda proposta de 50 milhões de libras para o tirar dos Red Devils. A Juventus também estaria acompanhando de perto a situação do jogador.

Rumores sobre o interesse do Real Madrid em Eriksen são mais antigos e devem seguir crescendo por um motivo óbvio: o meia dinamarquês está em reta final de contrato com o Tottenham. Não há ainda acordo de renovação entre as partes, com 18 meses para o fim do contrato atual. O Real estaria disposto a aproveitar a oportunidade, com proposta na casa das 40 milhões de libras.

Apesar de possuírem características bastante distintas, Eriksen seria um substituto a longo prazo para Luka Modric, atual melhor do mundo, mas já com 33 anos. O meia de 26 anos é considerado peça vital no Spurs e será difícil negociar com o clube, por isso a situação contratual é um trunfo para o Real.

O Gol