Real sonda Wendell, do Leverkusen, para a reserva de Marcelo

Real sonda Wendell, do Leverkusen, para a reserva de Marcelo

wendell baynerWendell, do Bayer Leverkusen, chama a atenção dos merengues (Getty Images)

Depois de emprestar o português Fábio Coentrão para o Monaco, o Real Madrid ainda não encontrou um reserva à altura para Marcelo e, ao que parece, vai deixar o seu elenco ainda mais “canarinho”. Segundo divulgou o jornal Marca, nesta quinta-feira (15 de outubro), o clube merengue está de olho no lateral Wendell, que atua pelo Bayer Leverkusen.

Wendell chegou ao Bayer Leverkusen no ano passado, após fazer um grande Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. No time alemão, porém, ainda não conseguiu repetir as boas atuações, apesar de ser cotado para representar a Seleção Brasileira nas próximas Olímpiadas, em 2016.

Revelado pelo Londrina, ele chegou ao Bayer Leverkusen por 6,5 milhões de euros e agora tem uma multa rescisória estipulada em cerca de 17 milhões de euros.

O técnico Rafa Benítez já fez pedidos de contratações de novos laterais para a diretoria após as lesões de Danilo e Carvajal. Atualmente ele tem no elenco Marcelo, Arbeloa e Sergio Ramos – se quiser improvisar – para os dois lados.

Fox Sports