Prefeitura de Santa Rita realiza operação Tapa-buracos em diversas localidades do município.

RECONSTRUINDO A CIDADE: Prefeitura de Santa Rita realiza operação Tapa-buracos em diversas localidades do município.

operação tapa buracoOs motoristas que trafegam pela via de acesso do Viaduto do Tibiri 2 poderão perceber os efeitos positivos do trabalho de recuperação do pavimento, por meio da Operação Tapa-Buracos. A Prefeitura de Santa Rita está dando continuidade à operação em diversos bairros do município. Os serviços, inicialmente, estão sendo realizados em Várzea Nova, Alto das Populares e Tibiri, com o objetivo de proporcionar melhorias no tráfego e mais segurança aos motoristas.

 

Nos locais estão sendo executados serviços de recuperação utilizando o revestimento asfáltico com pré-misturado a frio para cobrir grandes buracos que se encontram nas diversas áreas. Em seguida, serão realizados os serviços de recapeamento. Uma equipe com mais de 10 homens está trabalhando diariamente na Operação Tapa-buracos.

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Olavo de Baleia, o prefeito já determinou o recapeamento de várias ruas do município. “Esse é um trabalho diário. Recuperamos, por dia, aproximadamente, 200 metros de pavimento. Esse serviço é muito importante para a população, pois muitos usuários de carro estavam sofrendo com os desgastes na suspensão dos seus veículos, devido ao alto índice de buracos que atualmente se tem no município de Santa Rita”.

 

Para melhor atender à população, o cidadão que precisar dos trabalhos da Operação Tapa-Buracos pode se dirigir à Secretaria Municipal de Infraestrutura e solicitar os serviços, na sede da prefeitura.

Agência Santa Rita