Record e Fox juntam Datena e Rezende em nova série policial

DATENAA Record e a Fox vão produzir uma série cujo protagonista será uma mistura de Marcelo Rezende com José Luiz Datena e Wagner Montes. Intitulada Na Mira do Crime, a produção irá mostrar os bastidores de um telejornal policial e os dramas pessoais do protagonista, um super-herói que intermedeia sequestros ao vivo e em rede nacional, é respeitado por políticos e bandidos, mas que tem sua filha raptada por criminosos.

A série marcará o retorno à tela da Record dos textos de Tiago Santiago, autor das novelas mais vistas da emissora (Prova de Amor e Caminhos do Coração). Santiago, no entanto, foi contratado pela Fox.

A inspiração de Na Mira do Crime vem de séries que retratam os bastidores de programas de TV, como The Newsroom (HBO) e 30 Rock (NBC). A ideia partiu da Record.

A previsão é que a série estreie logo depois da Copa do Mundo. Com cinco capítulos de uma hora cada, será exibida primeiro na Fox e depois na Record. Edson Spinello, da Record, será o diretor. Ainda não há elenco definido. Pouca coisa será feita na Record. A emissora e a programadora de TV por assinatura contrataram a Casablanca para a produção.

Lobisomem

Além de Na Mira do Crime, Record e Fox estão acertando a produção em conjunto de A Ilha do Lobisomem, uma série de aventura com 12 episódios de uma hora, também escrita por Tiago Santiago.

Na série, um grupo de pessoas é atacado por um lobisomem em uma ilha isolada do mundo. A estreia está prevista para outubro.

 

Uol Noticias