Record esconde, mas deixa vazar importante resultado de “A Fazenda”

Flávia Viana e Ana Paula Minerato (Antonio Chahestian/Record TV)

A Record deixa de transmitir o reality show “A Fazenda” ao vivo, todas as sextas-feiras, por causa da importante Prova da Chave, que define quem terá poderes especiais durante a votação para definir os indicados para a Roça, para gerar curiosidade no público.

Sua intenção é fazer com que os telespectadores acompanhem a edição ao vivo na Record, e como a prova é gravada pela manhã, a imprensa poderia divulgar o vencedor, acabando com a curiosidade. No entanto, a emissora acaba divulgando, sem querer, o premiado.

Na semana passada, o público descobriu antes do programa que Yuri havia sido o vencedor, por ter aparecido no “Hoje em Dia” com a chave no pescoço. Já nesta sexta-feira (6), Ana Paula Minerato e Fláva Viana se enfrentaram, e a Record tentou esconder algo.

 Durante a participação do eliminado Fábio Arruda no “Hoje em Dia”, os peões gravaram depoimentos, mas Ticiane Pinheiro revelou que a fala de Ana Paula Minerato não poderia ser exibida. Nas redes sociais, o público desconfiou que ela foi quem levou a melhor.

Em seguida, Flávia deu a sua declaração sem nenhuma chave no pescoço, levantando ainda mais as suspeitas.