João Pessoa 25/03/2019

Início » Notícias » Reforma da previdência: socialistas na ALPB entram em rota de colisão sobre proposta apresentada por Bolsonaro

Reforma da previdência: socialistas na ALPB entram em rota de colisão sobre proposta apresentada por Bolsonaro

Sem votações de matérias, os deputados estaduais aproveitaram os pequeno e grande expedientes para discutir ontem temas cobrados pela população a exemplo da Reforma da Previdência. Para o deputado Buba Germano (PSB), a reforma é extremamente necessária, já o deputado Jeová Campos (PSB), por sua vez, criticou duramente a proposta da Reforma da Previdência.

Na avaliação do deputado Buba Germano (PSB), a reforma é extremamente necessária, no entanto, existe também a necessidade de punir aqueles que sonegam à Previdência. Ele defendeu que a proposta apresente medidas de cobrar daqueles que, segundo ele, deixam de repassar recursos à Previdência, decretam falência, mas que continuam com grandes patrimônios.

“Há histórias de empresas que faliram, mas que os donos das empresas continuam ricos, ou seja, quebram a empresa, decretam falência, e não se vai atrás do patrimônio de quem era o empresário”, afirmou Buba.

O deputado Jeová Campos (PSB), por sua vez, criticou duramente a proposta da Reforma da Previdência por trazer em seu conteúdo o termo ‘miserável’, ao se referir aos menos favorecidos economicamente.

“Que projeto para ajudar pobre é esse que um idoso para ter direito a receber um benefício de prestação continuada terá que ser miserável? Não basta ele ser um ser humano desprotegido de condições econômicas? Ele tem que ser miserável?”, questionou o parlamentar.

PB Agora