Reginaldo Pereira chama governo de Marcus Odilon de quadrilha organizada

foto reginaldoO prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), comentou, nesta quinta-feira (28), durante entrevista a programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa, as mudanças feitas no seu secretário e disse que as exonerações foram feitas por alguns auxiliares ainda “não tinham entrado no clima da administração, não tinha entrado no jogo”. As nomeações para o secretariado foram publicadas, no Diário do Município, desta quarta-feira (27).

 

No entanto, o que mais chamou a atenção na entrevista do prefeito foram as criticas feitas a gestão do seu antecessor, Marcus Odilon. Segundo Reginaldo, as pessoas que atacam sua administração faziam parte da “quadrilha organizada”, que metia mão no dinheiro público na administração de Marcus Odilon.

 

“Estas pessoas que criticam meu governo é por que faziam parte da quadrilha que metia a mão no dinheiro público na gestão passada. Mas, agora acabou o tempo da ditadura, da chibata. Agora o povo de Santa Rita tem poder para opinar e ajudar a gestão”, atacou.

 

Da Redação
WSCOM Online