Régis vai do céu ao inferno, vende loja de vinhos e tenta tirar Maria da Paz da rua

Régis vai do céu ao inferno, vende loja de vinhos e tenta tirar Maria da Paz da rua

Nas próximas semanas acontece a grande reviravolta em A Dona do Pedaço. Depois de levar um tiro da amada, ao ser pego dentro do quarto de Joseane (Aghata Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) passa um tempo na UTI entre a vida e a morte. É aí que o vilão da novela começa a pensar na vida e em todo mal que ele fez para a protagonista da novela das nove da Globo.

Régis então vai até a mansão e começa a fazer as malas para ir embora e tentar reconquistar o grande amor da sua vida, que é Maria da Paz. Em uma conversa longa com Joseane ele admite estar com remorso, e que pretende devolver parte do dinheiro que ele roubou da boleira com o plano dos dois, em A Dona do Pedaço.

Ele explica para a vilã que ficou deslumbrado pelo dinheiro e pela oportunidade de subir na vida fácil, mas que percebeu que o destino dele ao lado de Joseane seria dar golpes eternamente em pessoas, e que ele não desejava isso para a vida. O personagem de Reynaldo Gianecchini ainda comenta que não se perdoa pelo que fez com Maria da Paz.

A vilã de a Dona do Pedaço se desespera e começa a debochar da filosofia de Régis. O que ela não espera é ele vai deixar a mansão para ir atrás da inocência da boleira. Nos próximos capítulos da novela ele encontra ela na rua vendendo bolo e diz que vai vender a loja de vinhos para devolver todo dinheiro a protagonista da novela da nove da Globo, e com esse gesto ele tenta se aproximar para reconquistar o amor de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo
Josiane, Régis e Maria da Paz terminarão de forma trágica em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco