João Pessoa 14/12/2018

Início » Entretenimento » Remy vai continuar criminoso e se dá bem no final de Segundo Sol

Remy vai continuar criminoso e se dá bem no final de Segundo Sol

Malandro irá se regenerá? (Foto: Reprodução/Globo)

O final de Remy (Vladimir Brichta) será pra lá de inesperado na novela Segundo Sol. Se nada mudar até a última cena, ele terá um fim melhor do que merecia na trama, ao se tornar o novo cafetão do bordel de Laureta (Adriana Esteves), após a morte de Karola (Deborah Secco).

A vilã dirá que o bordel é dela por direito, já que é filha de Laureta, mas partirá ao encontro da cafetina em uma ilha e a ajudará a sequestrar o filho de Rosa (Leticia Colin). Severo (Odilon Wagner) estará ciente de tudo e irá ao local, cercado pela polícia, quando Karola morre na troca de tiros.

Enquanto isso, Remy surgirá cheio de marra no bordel, trabalhando no escritório da irmã e ditando novas regras para os prostitutos e prostitutas. Dessa forma, ele continuará no mundo do crime, mas se dando muito bem, assim como acontecia com Laureta.

A cafetina, por sua vez, será presa, mas sem nem um pouco de remorso pela morte da filha, ela surgirá com várias regalias na prisão. Depois de muito ter aprontado em Segundo Sol, na reta final da novela o destino de Laureta parece mesmo ser a prisão. A vilã será presa, no entanto, mesmo estando na cadeia, ela será tratada com uma série de regalias.

Remy e Laureta em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Dessa forma, o autor do folhetim, João Emanuel Carneiro, fará uma critica ao sistema carcerário brasileiro, ao mostrar ao mostrar a cafetina tendo conforto na cadeia. Ela será bem tratada por outras detentas e até mesmo pelas carcereiras.

Em uma das cenas, Laureta receberá uma garrafa de uísque importado e uma quentinha com salada de lagosta. Até o momento foram gravadas as cenas em que a vilã aparece na porta da penitenciária. O final da personagem, por enquanto, é segredo.

  • TV Foco