Renato Aragão perde destaque no Criança Esperança e fãs lamentam

Renato Aragão perde destaque no Criança Esperança e fãs lamentam

A Globo levou ao ar na noite deste sábado (18) mais uma edição do programa especial do Criança Esperança. Em 2018, cada vez mais a emissora evidenciou o novo formato da atração, que se distancia daquele grande show comandado por Xuxa e Renato Aragão.

O último, inclusive, apareceu quase como um figurante no programa global. Antes protagonista da festa, Renato não ganhou sequer o posto de um dos apresentadores especiais da atração.

Na internet, a pequena participação de Renato, que antecedeu a de Wesley Safadão, repercutiu. Muitos sentem falta de um maior destaque para o humorista, além de também sentirem saudades do antigo formato da atração.

“A grande estrela do #CriançaEsperança Renato Aragão durante anos comandou o programa, se hoje apareceu 5 minutos foi muito. Lamentável o descaso”, comentou um internauta. “Saudades eterno Renato”, disse outro.

Confira alguns comentários:

Bruno@Paixaobrunosou

Érica Raquel@EricaRaquell

Edna@leticiabr_matos

Desfavorecido@vascaindio

BRITES@BRITTESSS

Eliana@Eliana59039962
GLOBO É CRITICADA POR PARTICIPAÇÃO DE SAFADÃO

A Globo leva ao ar na noite deste sábado (18) mais uma edição do Criança Esperança, projeto que a emissora promove em parceria com a Unesco em prol das crianças brasileiras. Um detalhe, no entanto, chamou bastante a atenção dos internautas: Wesley Safadão.

O cantor participou do especial do projeto cantando a música Asa Branca – sucesso de Luiz Gonzaga – com um grupo pró-refugiados. Isso porque Wesley se envolveu recentemente em uma polêmica envolvendo os valores da pensão que deveriam ser pagas a seu filho.

Wesley Safadão cantou no Criança Esperança (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão cantou no Criança Esperança (Foto: Reprodução)

Muita gente viu a participação do forrozeiro em um programa voltado para crianças como hipocrisia. “Globo passou o programa inteiro falando do machismo, feminismo e lições de moral. Globo convida WESLEY SAFADÃO pra cantar no criança esperança”, comentou um.

“Wesley Safadão sem dúvida é a pessoa certa para estar em um programa sobre direitos da criança”, ironizou outro

TV Foco