João Pessoa 19/12/2018

Início » Esporte » Renato Gaúcho diz que conversará com presidente do Grêmio para definir futuro

Renato Gaúcho diz que conversará com presidente do Grêmio para definir futuro

Logo após o empate contra o Vitória, comandante afirmou que encontrará Romildo Bolzan para saber se renova ou não

Após o empate com o Vitória no Barradão, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o time não jogou bem diante dos baianos. Com o resultado, o Grêmio corre o risco de perder o quarto lugar nessa segunda-feira se o São Paulo derrotar o Sport no Morumbi.

“Não estivemos em nossos melhores dias. Tivemos bem abaixo do que temos feito. Perdemos uma grande oportunidade de conseguir uma vitória aqui e dar um grande passo para o G4. Tivemos até algumas chances, mas nos faltou calma para fazer o gol”, analisou.

Por último, o comandante gremista voltou a ser questionado sobre sua permanência no Grêmio em 2019. Renato revelou que pretende nessa semana conversar com o presidente Romildo Bolzan Júnior, mas não definiu uma data para sua decisão.

“Tenho conversado com o presidente, mas sempre colocando em primeiro lugar a situação do clube no Brasileiro. O que importa para o Grêmio é uma vaga no G4. Nós íamos conversar mais um pouco neste final de semana, mas, infelizmente, o presidente não conseguiu vir a Salvador. Estarei em Porto Alegre esta semana e vamos trocar algumas ideias”, comentou.

Na última rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe no dia 02 de dezembro, domingo, o Corinthians, às 17h(de Brasília), na Arena. O elenco gremista retorna aos treinos na terça, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho.

Gazeta Press