Representante de Santa Rita na ALPB critica alternância de gestores no município

Representante de Santa Rita na ALPB critica alternância de gestores no município

zé deputadoO deputado Zé Paulo, do PC do B, criticou a constante mudança de prefeitos no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Zé Paulo afirmou que quem mais perde com as mudanças de gestores é a população.

Na tarde da última terça-feira (29), o juiz Gustavo Procópio Bandeira de Melo, da 5º Vara Mista da Comarca de Santa Rita, determinou o imediato retorno do senhor Severino Alves Barbosa Filho (Netinho) (PR) ao cargo de Prefeito do Município de Santa Rita. Esta é a segunda vez neste mandato que o vice-prefeito eleito de Santa Rita retorna ao cargo de prefeito do Município. No entanto, a decisão do juiz ainda cabe recurso, ou seja, o (agora) ex-prefeito Reginaldo Pereira (PRP) pode voltar ao cargo.

O deputado Zé Paulo, que se lança como pré-candidato a chefe do Executivo naquela cidade, afirmou que Santa Rita tem atravessado uma grande instabilidade, o que tem inviabilizado a administração pública no município. Ele aproveitou pra denunciar que o ‘entra e sai’ entre o prefeito Reginaldo Pereira e o vice Netinho parece ser “combinado”. “A solução é uma intervenção. Esse ‘troca-troca’, eu acredito que seja um combinado político entre os dois. Isso é saquear o município. Até agora nenhum dos dois disse a que veio. Nesses três anos não foi feita sequer uma sala de aula”, protestou o deputado.

Zé Paulo criticou ainda a Educação e a Saúde do município e destacou o fechamento dos postos de saúde. “Os alunos estão prestes a perder o ano letivo devido à greve prolongada que houve no início do ano. Só a população que está sendo penalizada”, declarou.

O representante de Santa Rita na ALPB concluiu dizendo que o município “está entregue às baratas”.

PB Agora