Responsável pela ida de Agra para o PEN, Nonato destaca filiação e promete lealdade - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Responsável pela ida de Agra para o PEN, Nonato destaca filiação e promete lealdade

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), tem sido o tutor político do ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, desde o rompimento do grupo com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Mas uma vez, Agra decidiu ouvir os conselhos de Nonato Bandeira e rejeitar filiação ao PT e se filiar ao PEN do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Logo após o anuncio da filiação, Nonato usou uma rede social para se posicionar sobre o assunto e parabenizou tanto o presidente do PEN, deputado Ricardo Marcelo, como a Luciano Agra e prometeu lealdade ao ex-prefeito em qualquer caminhada.

Bom dia. Quero parabenizar Luciano Agra e o deputado Ricardo Marcelo. Que Deus continue iluminando suas trajetórias vitoriosas. E contem comigo em qualquer caminhada, postou Bandeira.

A filiação de Luciano Agra vinha sendo disputada por vários partidos, entre eles o PT, o PV, além do próprio PEN. A ficha de filiação do ex-prefeito será abonada pelo presidente estadual da legenda, deputado estadual Ricardo Marcelo, responsável pelo convite para que Agra ingressasse no Partido Ecológico Nacional.??

O PEN sempre esteve de portas abertas para Luciano Agra. Ele foi um ótimo gestor e já contribuiu muito para o desenvolvimento de João Pessoa. É um excelente quadro e nós estamos muito felizes pela escolha dele pelo nosso partido. Agra vai colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo, destacou Ricardo Marcelo.

Da redação com WSCOM