Reta final da novela 'Órfãos da Terra': saiba quem matou Aziz, pai de Dalila

Reta final da novela ‘Órfãos da Terra’: saiba quem matou Aziz, pai de Dalila

Camila (Anaju Dorigon) vai revelar ter matado Aziz (Herson Capri) nos últimos capítulos da novela “Órfãos da Terra”. A namorada de Valéria (Bia Arantes), com quem chega a se casar, se entrega a Almedinha (Danton Mello) ao descobrir que a mãe, Rania (Eliane Giardini), assumiu a culpa pelo assassinato do sheik. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, nesta sexta-feira (30). A trama das seis chega ao fim no próximo dia 27 e dará lugar, no dia 30, à quinta versão de “Éramos Seis”.

Rania tentou matar Aziz, porém acabou desarmada

Há a possibilidade, porém, das autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, escolherem outro personagem para ser o assassino. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 do mês que vem. A filha de Rania e Miguel (Paulo Betti) tirou a vida de Aziz para proteger a mãe, que foi atrás do sheik para lhe matar. Porém, o pai de Dalila (Alice Wegmann) foi mais rápido, tirou a arma da prima de Missade (Ana Cecília Costa) e a colocou em sua mira. Quando estava prestes a disparar contra Rania, foi surpreendido por Camila.

Camila planejou fuga após matar Aziz: ‘Desgraçado!’

Após o assassinato, a jovem, que foi para a Europa com Valéria após a ruiva roubar Norberto (Guilherme Fontes), teve a ideia da fuga. “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!”, diz Camila em cenas de flashback.

Bruno e Laila armam para prender Dalila

Enquanto isso, na outra ponta da trama das seis, Dalila não desiste do seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia). Recuperada de um tiro, a vilã dispara contra a arquirrival, mas acaba surpreendida. Helena (Carol Castro) entra na frente da mocinha e acaba recebendo o disparo, ficando entre a vida e a morte. Após ver Dalila fugir, Laila decide armar para prender a víbora. Para isso, ganha a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) e simula que irá se casar com ele. Ao montarem a falsa celebração, atraem Dalila e ela acaba presa pelos homens de Almeidinha depois de tentar fugir pelo menos três vezes. Quando o folhetim chegar a essa altura, a psicopata já terá afastado Laila de Jamil (Renato Góes) e tentado atentar contra a vida da mocinha uma outra vez, agora por envenenamento. Ao descobrir que a neta, grávida, foi presa, Rania procura a garota na cadeia e diz que pode ser a responsável pelos cuidados da criança enquanto ela estiver atrás das grades.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Purepeople