João Pessoa 10/12/2018

Início » Entretenimento » Reta Final de “Sol”: Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta

Reta Final de “Sol”: Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta

Remy (Vladimir Brichta) está cansado de ser passado para trás. Depois de ter seus milhões roubados por Sombra, capanga da Laureta (Adriana Esteves), ele vai atrás da cafetina e a ameaça com uma arma.

“Devolve meu dinheiro, cretina!”.

“Você que estava me passando a perna com aquela balela de não lembrar onde enterrou a grana, sonso! Aquele dinheiro não é só seu, é nosso!”, ela revida.

O malandro fica cego de ódio e puxa Laureta pelo cabelo. A loira diz para Remy que ele não é um assassino e apela: “Vai negar que sempre lhe ajudei, lhe defendi, como uma irmã?”. Mas ele não cai na chantagem emocional: “Porque sempre foi de seu interesse.”

É então que Laureta abre o jogo: “Não, porque nós temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade”.

Remy diz que isso é uma piada de mau gosto, mas ela conta mais: “A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor, todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná contou no seu velório.”

O pilantra escuta todos os detalhes e fica chocado com a revelação: “Eu sempre fui um peixe fora d’água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático… era isso… eu tenho o mesmo sangue ruim que você”.Remy (Vladimir Brichta) é o irmão mau-caráter de Beto Falcão (Emílio Dantas), em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Além de ter se envolvido com tráfico de drogas, o vilão foi amante de Karola (Déborah Secco) – então companheira do parente famoso