João Pessoa 15/12/2018

Início » Entretenimento » Retorno do casal BruMar: Após término com Marquezine, Neymar está ficando com outra Bruna

Retorno do casal BruMar: Após término com Marquezine, Neymar está ficando com outra Bruna

Neymar Jr realmente não perdeu tempo! O jogador de futebol está vivendo um affair com Bruna Melissa, ex de um dos integrantes da banda Pollo. A loira, depois da divulgação do affair, tratou de trancar todas as suas redes sociais e está incomunicável em Paris.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, todos parças, amigos do jogador, já trataram de seguir a nova Bruna nas redes sociais, enquanto a Marquezine já parou de seguir os rapazes. Pelo menos, Gil Cebola, Guilherme Pitta, Cristian Guedes, Gustavo Almeida e Jota Amâncio não vão errar o nome da nova “cunhada”.

Bruna Marquezine estaria vivendo affair com Gian Luca Ewbank. (Foto: Reprodução)

Já a atriz da Globo está fazendo questão de divulgar que está muito bem em Fernando de Noronha e curte momentos romântico com Gian Luca Ewbank, o irmão da apresentadora Giovanna Ewbank e cunhado do ator Bruno Gagliasso. Gian é ex de Giovanna Lancellotti.

EX-CASAL FOI CITADO EM NOVELA DO SBT

Bruna Marquezine e Neymar Jr já não são mais um casal. A atriz e o jogador de futebol decidiram colocar um ponto final na relação e ambos já estão curtindo bastante a vida de solteiro. Apesar da divulgação já ter sido feita até na própria Globo, tem gente que ainda não sabe do fim do casal.

No capítulo da última segunda-feira, 29, a personagem Mirella, interpretada por Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana, foi questionada sobre em quais casais famosos ela mais se inspirava e a resposta impressionou. Ao citar Bruna e Neymar, ela demonstrou estar bem desatualizada.

Neymar e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

“Eu gosto de Jelena [Justin Bieber + Selena Gomez], BruMar [Bruna Marquezine + Neymar], Jeyoncé [Jay-Z e Beyoncé]…”, disse a estudante, que só acertou um desses casais que ainda é um casal, os cantores Jay-Z e Beyoncé.

A EXPLICAÇÃO

A novela está sendo gravada com bastante antecedência e por isso pode até apresentar algumas falhas de tempo, como a citação de um casal que já não é mais casal. Vale lembrar que As Aventuras de Poliana deve permanecer no ar até 2020 e se tornar uma das novelas mais longas já produzidas e exibidas pelo SBT.

TV Foco