Reunião do PT não define chapa e decisão sobre majoritária deve sair até o dia 10 de maio, prevê Veneziano

pt e pmdb senadoNão avançou muito a reunião do Partido dos Trabalhadores para definir um nome que ocupará a chapa majoritária encabeçada pelo PMDB na disputa pelo Governo do Estado nas eleições estaduais deste ano.

Após a reunião, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital disse que até o dia 10 de maio o PT deverá apresentar um nome para figurar na chapa. “Até o dia 10 de maio, quando haverá um novo  encontro do PT, deveremos saber qual das duas vagas o partido da presidente Dilma ocupará”, falou.

Ainda segundo o ‘cabeludo’ o PR e o PSC que também participaram da reunião deverão participar do arco de alianças, sendo os dois cotados como possíveis integrantes da majoritária.

“O mais importante é saber que as diferenças diminuíram, e que o PT está mais próximo do nosso projeto na Paraíba, assim como já existe a nível nacional”, destacou.

Segundo o presidente estadual do PT, Charlington Machado, o partido mantem a indicação de um nome para compor a chapa majoritária, como os da advogada Nadja Palitot e da petista Giucélia Figueiredo, mas não descartando a possibilidade de flexibilizar.

PB Agora