Revoltada com “calúnias e injustiças”, Mara Maravilha surge de biquíni e dispara: “Não é a minha intenção escandalizar ninguém”

Revoltada com “calúnias e injustiças”, Mara Maravilha surge de biquíni e dispara: “Não é a minha intenção escandalizar ninguém”

Mara Maravilha está revoltada e resolveu desabafar. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha resolveu desabafar nas redes sociais após algumas polêmicas que envolveram o seu nome recentemente. Primeiro a artista foi responsabilizada por um bilhete onde uma denúncia era feita contra Lívia Andrade. A loira foi acusada de maltratar a equipe nos bastidores. A própria leu a denúncia na frente de Silvio Santos.

Depois a morena recebeu uma indireta de Patricia Abravanel durante a festa da firma. A filha número 4 de Silvio disse que no ano passado ninguém assistia ao programa Fofocalizando e que esse ano o público passou a assistir. Em 2017 Mara era o destaque do programa de fofocas e em 2018 Lívia reinou sozinha na atração. Na última semana Ludmilla também alfinetou Mara. Durante participação ao vivo no Fofocalizando, a cantora ao se despedir disse que o programa agora estava bem melhor do que antes. Mara e Ludmilla tiveram um desentendimento no início do ano ao vivo.

Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Lívia Andrade e Mara. (Foto: Divulgação)

Em fevereiro a cantora participou do programa e protagonizou um climão com a contratada do SBT. Os nervos começaram a ficar aflorados quando Mara falou de um dos looks de Ludmilla. “Posso falar do seu?”, pediu a cantora, que teve a liberação de outra integrante da atração, Lívia Andrade. “A Ludmilla quer falar, deixa ela falar”, disse a loira, colocando lenha na fogueira.

A dona do hit “É Hoje” e “Cheguei” disse que Mara estava parecendo uma capa de botijão de gás e uma cortina. A morena não gostou das comparações, afirmou não ser o centro das atenções naquele momento e disse que Ludmilla não sabia respeitar a opinião do outro. Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

Ludmilla viveu climão com Mara ao vivo. (Foto: Reprodução)

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

Nas redes sociais Mara desabafou. “Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa…”, escreveu ela na legenda de um álbum onde aparece de fotos de biquíni.

VEJA: