Revoltado, petista chama Vital do Rêgo de “chantagista” e diz ter “nojo” de Veneziano

Revoltado, petista chama Vital do Rêgo de “chantagista” e diz ter “nojo” de Veneziano

anisio-revoltadoO deputado estadual Anísio Maia (PT) lamentou a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ontem na Câmara dos Deputados. Segundo ele, o que aconteceu foi uma “grande farsa montada”.

Anísio Maia disse estar “enojado” com os deputados da bancada paraibana que participavam do governo Dilma e votaram contra a presidente.  Ele destacou o voto do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“A esposa de Veneziano há uns dias elogiou a presidente Dilma. Só faltou dizer que era uma freira. E Veneziano agora votou contra Dilma para salvar o irmão (Vital do Rêgo) que está com a corda no pescoço pela CPI da Petrobras, que ele montou”, disse o petista.

Anísio Maia complementou:  “Vital do Rêgo é chantagista. Ele vive disso. No aspecto da coerência, parabéns ao prefeito de Campina Grande e o meu nojo a Veneziano. Ninguém confia nesse povo. Que uma hora diz uma coisa e outra hora diz outra”.

Para o deputado, os parlamentares federais merecem “desprezo” dos paraibanos.  “Tudo bem por Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, que já eram da oposição.  Mas esse povo que teve no governo e bajulava Dilma… Maranhão passou três meses pedindo para ser ministro. É pior do que a máfia. Estou enojado com os deputados”.

Anísio Maia também teceu críticas ao vice-presidente Michel Temer (PMDB). “Vamos ser governados por um mau-caráter. É ação política e retaliação, são pessoas que queriam a volta do passado. Corrupto não pode falar de corrupção”.

Blog do Gordinho