Ribéry não evita derrota em estreia e Napoli vence jogaço contra Fiorentina

Ribéry não evita derrota em estreia e Napoli vence jogaço contra Fiorentina

Ribéry entrou no segundo tempo, Boateng até marcou em sua também primeira partida no novo clube, mas a Fiorentina acabou derrotada pelo Napoli, em Florença, por 4 a 3, na estreia na Serie A.  A Viola até começou bem o jogo e, depois da pressão inicial, conseguiu um pênalti. Pulgar cobrou para colocar a equipe da casa em vantagem.

Só que Mertens carregou os napolitanos em busca da virada. De fora da área, o belga acertou o ângulo de Dragowski para deixar tudo igual.  Ainda antes do intervalo, Mertens voltou a aparecer, dessa vez na área, e cavou um pênalti. Na cobrança, Insigne conseguiu a virada para os Azzurri.

O embate seguiu emocionante na segunda parte, e Milenkovic empatou em cabeçada ao aproveitar cruzamento de Pulgar. Pouco depois, porém, Callejón bateu cruzado e recolocou o Napoli em vantagem.  A Fiorentina lançou, então, os medalhões. Boateng foi o primeiro a entrar e, no segundo arremate, mandou no cantinho: a bola pegou no poste e entrou.

A resposta azzurri, porém, foi novamente muito rápida. Mertens cruzou, Callejón ajeitou para o meio e Insigne, livre na pequena área, empurrou para dentro.  Ribéry, então, entrou em campo. Faltavam pouco mais de dez minutos para o jogo acabar, e o francês acabou não conseguindo evitar a derrota na estreia.