Ricardo alfineta adversários: 'se juntam para dividir o estado entre a família'

Ricardo alfineta adversários: ‘se juntam para dividir o estado entre a família’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) está confiante na campanha do indicado do seu partido, João Azevedo para concorrer a governador nas eleições de 2018. Em entrevista nesta segunda-feira (13), o gestor criticou a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) afirmando que o grupo que compõe a chapa se juntou para dividir o estado entre as próprias famílias: “não é coisa nem da República Velha”.

Ricardo rebateu as declarações de que a era do PSB passou e que é hora do novo, pregada principalmente por Luciano Cartaxo (PV) e destacou que “eles que cansaram de perder”. O socialista ainda afirmou que a oposição não tem nenhuma proposta e “parece que está disputando política como se fosse brincadeira de menino que vai dividir entre os familiares. Coloca a esposa não sei onde, o irmão, a filha… é algo inusitado, porque até na República Velha, isso era meio que escondido, não se fazia de forma tão aberta”, criticou.

O governador afirmou ainda que espera para ver o que os adversário têm a dizer sobre educação, saúde e perspectivas para o futuro. “Só querem dizer que a Paraíba avançou, não podem negar, porém vem com deixa que a gente volta aqui para dividir o poder entre os familiares”, ironizou.

Finalizando o tema, Ricardo ainda ressaltou que quebrou privilégios e ‘mamatas’ e que por isso muita gente da alta não gosta dele. “Agradeço, porque se gostasse, teria alguma coisa errada”.

Marília Domingues/ Fernando Braz