Ricardo Coutinho destaca parceria com o Democratas e alfineta senador Cássio Cunha Lima

Ricardo- Cássio - EfraimO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou que o seu trabalho está sendo visto em todo o estado e reafirmou a parceria com o Democratas que é comandado na Paraíba pelo ex-senador Efraim Morais (DEM). Coutinho não perdeu a oportunidade de ironizar o seu adversário, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Não posso falar pelos demais partidos. Fico aguardando o pronunciamento e quero dizer que tenho o maior respeito e a maior construção junto com o DEM e com outros partidos que fazem e farão parte da continuidade do governo do Estado”, frisou o socialista.

O socialista alfinetou Cássio Cunha Lima, que até pouco tempo atrás estava unido ao projeto socialista: “Se alguém saiu e não explicou os verdadeiros motivos não quer dizer que todo mundo tem que ir atrás. Tem que avaliar o que era a Paraíba na época de quem saiu e como é hoje, como era o governo na época de quem saiu e hoje. Fico feliz com o DEM na aliança e no governo”, alfinetou.

EFRAIM JUNTO AO MAGO: O presidente do DEM, Efraim Morais, comentou sobre sua posição enquanto líder do partido e sobre seu apoio ao governador Ricardo Coutinho e ratificou as declarações do socialista.

“Eu defendo e reitero meu apoio ao governador, até porque participei desse governo durante 3 anos, o vi e vivi, e não tenho dificuldade de apoiá-lo. Vou recomendar a Paraíba mais quatro anos de mandato para Ricardo”, explicou.

E você amigo internauta, acredita que Efraim apoiará Ricardo Coutinho nas eleições 2014? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima 

PB Agora