Ricardo Coutinho manda Cássio Cunha Lima “se vacinar” contra o “envenenamento” sobre possível racha político - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ricardo Coutinho manda Cássio Cunha Lima “se vacinar” contra o “envenenamento” sobre possível racha político

os doisO governador Ricardo Coutinho (PSB)  declarou nesta terça-feira (21) que estão querendo envenenar o relacionamento político dele com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e sugeriu que o tucano tome vacina contra os que querem prejudicar o seu relacionamento político com o ex-governador. A resposta do socialista veio após Ricardo Coutinho ser questionado sobre as especulações de racha para as eleições estaduais deste ano

“É claro que você vai encontrar ali ou acolá uma pessoa tentando falar por mim ou por ele para colocar uma lenhazinha na fogueira como é bem típico. Mas isso é normal e, cabe a mim, nós e a Cássio também se vacinar contra tudo isso. Porque o combustível da política é o envenenamento”, declarou o governador em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Ricardo Coutinho disse que já tomou a vacina contra os que torcem contra a aliança e afirmou: “O que entra por um ouvido sai pelo outro”.

Antes Ricardo voltou a afirmar que não encontra motivos para que venha a acontecer um afastamento do senador Cássio Cunha Lima do seu grupo político.

“Eu acho que não vai acontecer isto, mesmo achando que cada um faz o caminho que achar mais correto. Porque, se eu procurar um motivo real e concreto, não encontro. Aquilo que faz a gente convergir é muito maior daquilo que faz a gente divergir”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB