Policial

Açougue e carro de empresa de internet eram usados no tráfico de drogas em Campina Grande, revela investigação da PF


Prensa foi apreendida em açougue. Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

Um açougue e um carro de empresa de internet estiveram entre os locais investigados pela operação ‘Nexum’, realizada na manhã desta quinta-feira (13) contra o tráfico de drogas na região do Agreste paraibano. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, até o momento todos os alvos estão localizados no município de Campina Grande. No açougue, de acordo com a PF, foi encontrada uma prensa utilizada que auxiliava no tráfico.Já o carro de empresa de internet era usado de forma indevida por um dos envolvidos, para realizar entrega de entorpecentes.

Duas pessoas foram presas durante a ‘Nexum’. Ao total, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa. A ação de hoje é realizada de forma conjunta pela força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/PB).

Ela é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil/PB, Polícia Militar/PB, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/PB) e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo