Ricardo Coutinho quebra o silêncio e comenta sobre pesquisas eleitorais na Paraíba: “O terrorismo se expressa!”

RC COMENTA PESQUISADemonstrando que está focado na questão administrativa, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), definiu como ‘terrorismo’ eleitoral, as diversas apresentações dos números na corrida eleitoral, numa referência aos institutos de pesquisas contratados na Paraíba. Segundo Coutinho, o momento é de ‘trabalho’ e de cuidar do povo paraibano.

“Eu governo olhando para a Paraíba. Não posso ser o governo apenas de uma região, eu olho mais a frente, vejo o futuro e não vou entrar nesse samba doido de fazer pesquisas”, pontuou o socialista que pleiteia a reeleição.

Ricardo demonstrou indiferença quando questionado sobre os resultados apresentados:

“Eu não perco uma noite de sono com elas. Sei que o terrorismo eleitoral se expressa, mas cada um dá o que tem, estou satisfeito com que estou fazendo. Estou governando, respeitando o estado”, frisou o ‘Mago’.

Por fim, Ricardo Coutinho se disse vitima das pesquisas eleitorais e lembrou a campanha disputada e vencida por ele em 2010;

“Se dependesse das pesquisas eu não seria o governador da Paraíba!”, recapitulou lembrando que nas última campanha eleitoral o ex-governador José Maranhão (PMDB),

E você amigo internauta concorda com as afirmações do governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima 

PB Agora