RICARDO DENUNCIA QUE GOVERNO CARTAXO IMPEDE A CONSTRUÇÃO DE 4 MIL CASAS PARA CARENTES NA CAPITAL - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

RICARDO DENUNCIA QUE GOVERNO CARTAXO IMPEDE A CONSTRUÇÃO DE 4 MIL CASAS PARA CARENTES NA CAPITAL

denunuciouDurante seu programa semanal de rádio, transmitido em rede estadual através da Rádio Tabajara, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou à carga contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa. Mais uma vez, ficou evidenciado que a crise institucional entre a prefeitura da capital e o Governo do Estado se mantém e, desta vez, está comprometendo a construção de, pelo menos,  quatro mil casas.

 

Segundo Ricardo Coutinho, graças à “má vontade” de Luciano Cartaxo e sua equipe, a construção imediata de 40 mil unidades habitacionais em João Pessoa continua no papel, simplesmente porque a liberação do alvará para a mega-obra foi bloqueada pela prefeitura, em mais um “round” na crise que atingiu os dois entes federativos na Paraíba.

 

– Essas casas não são para Ricardo Coutinho, mas para milhares de pessoas que sonham em receber a sua casa própria. Essas pessoas não devem ser penalizadas por questões políticas – desabafou o governador, criticando a postura prejudicial do prefeito da capital contra a própria população pessoense.

 

Para o governador, a falta de diálogo e disposição para parcerias restringe-se à prefeitura de João Pessoa, principalmente em relação a tudo o que possa representar em benefícios diretos para a população.

 

FONTE: DA REDAÇÃO